domingo, 16 de outubro de 2011

Mar de Monstros?!


A Editora Intrinseca respondeu no twitter que não há confirmação sobre o segundo filme da coleção.Veja abaixo o twett:
Há rumores, mas a FOX não confirmou ainda... RT @ Há previsão para o filme Percy Jackson II, @?



Nova Confirmação do Filme “Mar de Monstros”!
Agora foi a vez do Los Angeles Times, importante jornal norte-americano, noticiar a provável volta dos filmes do nosso herói favorito. Veja a notícia traduzida:
 Sequência de “Percy Jackson” pode estar a caminho.

Fãs esperando por uma sequência de “Percy Jackson e Os Olimpianos: O Ladrão de Raios” podem não ter de esperar muito mais.
 A Fox 2000, marca da 20th Century Fox por trás da franquia de aventura, está desenvolvendo um projeto de continuação para o filme juvenil de 2010 e pode começar as gravações tão cedo quanto o próximo verão [no Brasil, inverno], de acordo com uma pessoa que foi informada do status do projeto mas que não foi autorizada a falar publicamente sobre ele. O filme vai ser chamado de “O Mar de Monstros” e deriva do segundo livro da série de cinco livros de Rick riordan.
O estúdio contratou Scott Alexander e Larry Karaszewski – que escreveram “Ed Wood” e “Agente Teen” – para escrever um roteiro para o novo filme , o que eles estão fazendo agora. Mas a pessoa advertiu de que o projeto ainda está na etapa de desenvolvimento; o filme, por exemplo, ainda não tem um diretor.
Chris Columbus, que encabeçou o primeiro filme, não é esperado para voltar, apesar de produzir o filme, juntamente com a produtora Karen Rosenfelt de “Amanhecer”, que também produziu “O Ladrão de Raios”.
Os atores principais, liderados por Logan Lerman como Percy Jackson, vão voltar, de acordo com a pessoa que foi informada.
Um porta-voz da Fox se recusou a comentar.
O primeiro filme introduziu ao mundo um menino comum que descobre que é filho do deus grego Poseidon e que muitos elementos da mitologia Grega ainda existem atualmente (o filme envelheceu o personagem de 12 anos, idade que tem no romance, para 17). O segundo livro de Riordan segue Percy e seu grupo de amigos enquanto eles se dirigem ao mar que dá nome à história para encontrar o místico velocino de ouro e para libertar um amigo que tem sido mantido prisioneiro lá.
Uma sequência para “Percy Jackson” tem sido um ponto de interrogação desde que o original foi lançado há pouco mais de um ano atrás. Os livros de Riordan são extremamente populares, com a série há mais de 3 anos na lista de mais vendidos do New York Times. O filme original foi um hit moderado, embalado pelo sucesso fora dos EUA: ele arrecadou decentes 89 milhões de dólares no país mas conseguiu 137 milhões adicionais pelo mundo.
Filmes juvenis tendem a lançar sequências relativamente rápido, já que os estúdios se preocupam que tanto elenco quanto público possam se afastar da franquia devido à idade. Mas uma pessoa familiar com o projeto diz que a Fox acredita que a atual popularidade dos livros é mais do que suficiente para superar um potencial lapso de dois anos entre os filmes.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.