terça-feira, 15 de novembro de 2011

The Demigod Diaries!

Bom dia Semideuses!

Trago uma ótima notícia pra vocês. Pra quem já leu The Son of Neptune e está doido pra ler The Mark Of Athena, ou pra quem ainda não leu, agora nós tempos algo mais para esperar. É o The Demigod Diaries (Diário de Semideus, em tradução livre), da série Os Heróis do Olimpo. Ele funciona como Os Arquivos de Semideus, em Percy Jackson. Abaixo a sinopse:

Que perigos os semideuses fugitivos Luke e Thalia enfrentaram no caminho para o Acampamento Meio-Sangue? Percy e Annabeth estarão aptos a tarefa de resgatar bens roubados de um gigante cuspidor de fogo que não pega leve com intrusos? Como exatamente Leo, Piper e Jason pensam em encontrar um quadro de fuga, desviar do bando de mainádes¹ (que podem ser só um pouco psicóticas) e evitar uma explosão enorme... tudo em uma hora ou menos?
Com sua marca de inteligência e cristividade, Rick Riordan responde essas questões em três pequenas histórias nunca vistas antes que providenciam uma volta nas histórias dos livros dos Heróis do Olimpo e Percy Jackson. Uma história bônus especial marca a estreia da publicação de Haley, filho de Rick Riordan, a inspiração para Percy Jackson, que introduz aos leitores um filho de Hécate desviado por Cronos que encontra um aliado pouco provável em sua busca por resgate. Entrevistas esclarecedoras com personagens originais e perfis ilustrados, quebra-cabeças e um quiz, tudo junto adicionando diversão à essa coleção cheia de ação que com certeza vai agradar a legião de fãs leais.

¹ seguidoras femininas de Dionísio (Baco).

Segundo a Amazon, o livro tem previsão de lançamento para 14 de agosto de 2012 e contará com 224 páginas. O livro está em pré-venda. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Esse é o Rick Riordan deixando seus fãs loucos.

Fonte: Amazon
Tradução com base no PJBR

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.