terça-feira, 15 de novembro de 2011

Livro 3 - CDK!

Boa Noite Semideuses!
Acredito que vocês devem estar ansiosos pelo desfecho das Crônicas dos Kane, mas temos pouquíssimas informações sobre o terceiro livro. Estava dando uma vasculhada pelo site da Amazon e além de encontrar The Demigod Diaries, encontrei também a pré-venda do terceiro livro das Crônicas. Sem informação com referência ao título ainda. Confira a sinopse traduzida abaixo:
Ele está de vooooolta! Apesar dos seus esforços, Carter e Sadie Kane não conseguem manter Apófis, a serpente do caos, derrubado. Agora, Apófis ameaça mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane são confrontados com a tarefa impossível de ter que destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente os magos da Casa da Vida estão à beira da guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados da Casa do Brooklyn ficam quase sozinhos contra as forças do caos. A única esperança dos Kane é um feitiço antigo que pode virar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia foi perdida por um milênio. Para encontrar a resposta que eles precisam, os Kane devem contar com o fantasma do assassino de um poderoso mago que pode ser capaz de levá-los a sombra da serpente... ou pode levá-los para a morte nas profundezas do submundo.
Nada menos do que o mundo mortal está em jogo quando a família Kane cumpre o seu destino nesta conclusão emocionante para As Crônicas dos Kane.

Segundo a Amazon a versão americana do livro conta com 528 páginas e tem lançamento previsto para o dia 1º de Maio de 2012. Sem lançamento previsto no Brasil, mas provavelmente no 2º semestre de 2012.

Fonte: Amazon

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.