terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais Informações no Blog do Rick!

Se tem alguém achando que tudo isso não é o bastante, Rick fez uma postagem no seu blog em que dá algumas dicas do que vai acontecer no desfecho da série As Crônicas dos Kane e o que vai conter o livro The Demigod Diaries, que foi anunciado AQUI.

[...] Neste livro, todas as suas perguntas serão respondidas: Apófis pode ser interrompido? Rá vai se recompor? Bes realmente se foi? O que acontece com Carter e Zia? E Claro, o que acontece com Sadie, Anubis e Walt? O livro será lançados 01 de Maio. Espero que gostem!
Também foi anunciado esta noite no Rock Center: The Demigod Diaries, um livro de novas histórias curtas que ocorrem no mundo de Percy Jackson. Esse livro será lançado dia 14 de agosto e espero fazer a espera por The Mark of Athena um pouco menos dolorosa. Está incluído no Demigod Diaries:
- Uma história do ponto de vista de Luke Castellan, dos dias em que ele se aventurou com Thalia e Annabeth. Muitas pessoas me pediram para escrever uma história antecessora ao Ladrão de Raios. Aqui está!
-  Uma história clássica em primeira pessoa, do ponto de vista de Percy jackson, a primeira que escrevi desde O Último Olimpiano. Nesta aventura, o encontro de Annabeth e Percy é interrompido pelo deus Hermes, cujo caduceu foi roubado por um gigante cuspidor de fogo. Isso não pode ser bom...
- Uma história de Leo Valdez, ambientada no Acampamento Meio-Sangue. Enquanto Leo constrói o Argo II, algo dá errado. Leo agora precisa da ajuda de Piper e jason, ou o acampamento inteiro será destruído.
- E, como anunciado no Rock Center, a antologia inclui uma história curta de estreia do meu filho Haley. Uma vez que Haley inspirou toda a série Percy Jackson, parecia justo eu lhe pedir para contribuir com sua própria versão original do mundo de Percy para este livro. Fiquei espantado com o que surgiu de Haley. Seu irmão, Patrick, que é um editor difícil, foi rápido em dizer: "Pai, a  história dele é melhor que a sua!" Haley pondera sobre a pergunta: "O que aconteceu com os semideuses que lutaram contra o exército de Cronos, depois da batalha em Manhattan?" Essa é a história de um semideus, e eu tenho que admitir, algumas das ideias de Haley são tão boas que eu gostaria de tê-las proposto.
Esperamos que você aproveite este livro também. Estou muito animado para compartilhar essas histórias novamente com você, e não tema, eu estou empenhado em The Mark of Athena para o lançamento em 2012. Mais detalhes sobre o que, quando eles estão disponíveis - provavelmente neste verão.
É isso aí pessoal, nos próximos meses provavelmente irão surgir novas informações.
Enquanto isso nos resta esperar, ainda não temos previsão de lançamento para esses livros no Brasil. Assim que a editora se pronunciar a respeito, nós teremos o prazer de informar.
 E então, o que acharam? Ansiosos ou muito ansiosos?

2 comentários:

Gii Schmidt disse...

MUITO ansiosos *-*
Ameei ! Estou acabando A Batalha do Labirinto, e mal posso esperar pra ler "The Mark Of Athena", "The Demigod Diares", " The Lost Hero " e " The Red Piramid" :D
Valeeu AO !

Cristina - Arquivista disse...

Com certeza!
A espera pelos lançamentos deve tá deixando todo mundo louco hsaushaushau
Mas o jeito é aguardar.

Obrigada pelo carinho (;

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.