quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capa de MOA revelada!

Olá Semideuses e Magos!
Isso mesmo! O PW publicou a capa de The Mark Of Athena e veio um texto junto.
Confira a capa, e a tradução feita pelo AO!


Esses dias, ela exige um esforço hercúleo para manter-se com Rick Riordan. O deus da mitologia de espírito literatura tween tem as mãos cheias, terminando o terceiro em seu livro e cinco heróis da série Olympus, viajando para o livro concluindo no Crônicas Kane, viajar para a Europa para fazer a pesquisa para uma série totalmente nova baseno folclore nórdico - e ele não mostra sinais de desistir.
 
Aqui oferecemos aos leitores uma olhada exclusiva na capa do livro Heróis terceiro, The Mark of Athena, que deve sair em 2 de outubro. Disney-Hyperion está revelando primeiro capítulo do livro hoje, 31 de maio para os heróis do Olimpo site. Então, em 5 de junho, para coincidir com a abertura da BookExpo America, a editora vai lançar um novo site, GreeksvsRomans.com, com o slogan: "quem é você no campo" "Prevemos um monte de crianças vestindo T roxo ou laranja camisetas para significar [sua filiação] ", disse Suzanne Murphy, vice-presidente e editor de livros da Disney Publishing Worldwide, e mãe de um menino de 12 anos, que era um leitor relutante até que ele descobriu O Ladrão de Raios.
 
Entusiastas também pode olhar para a frente a liberação Fox 2000 de 15 de março próximo o filme Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros, com Logan Lerman retornando no papel principal e Thor Freudenthal substituindo Christopher Columbus como diretor. (Percy Jackson e os Olimpianos:. O Ladrão de Raios, baseado no primeiro livro da série, foi lançado em fevereiro de 2010) Apesar de tais filmes, inevitavelmente decepcionar alguns fãs, eles também atraem novos leitores para os romances, diz Nancy Gallt, agente Riordan desde O Ladrão de Raios ". Eles são como de 90 minutos anúncios para os livros" Murphy confirma esta influência, acrescentando: ". Havia vendas Backlist enormes quando o primeiro filme saiu"
 
A Disney ainda não finalizou detalhes para o livro de Riordan queda turnê por Athena.Mas o autor está sentado ainda mal, porque a sua turnê no início deste mês para Sombra da Serpente, a conclusão da mitologia egípcia baseada Kane Chronicles, ele pré-assinado cerca de 1.000 livros em cada parada. Após Athena de outubro, vem a quarta entrada em Heroes of Olympus série, que deve sair no outono de 2013.
 
Apesar de sua agitada agenda, Riordan continua a ser muito hands-on com cada aspecto de seus livros. Para chegar a The Mark of Athena imagem da capa, ele colaborou com John Rocco, que ganhou um 2012 Caldecott Honor para Blackout e que criou todas as suas capas, começando com O Ladrão de Raios em 2005. "Tornou-se um esforço muito colaborativo", diz Riordan. "Nós fazemos um monte de falar e de muito pensar sobre o que as imagens da capa deve ser." Como o casaco Athena revela, os leitores podem esperar uma batalha entre dos descendentes no Acampamento Meio-Sangue e os deuses romanos dos deuses gregos prole emAcampamento de Júpiter.

Rick Riordan. Foto: Marty Umans.A família do autor - sua esposa, Becky, e os filhos de Haley, 17 anos, e Patrick, 14 - também contribuir para os esforços literários Riordan. Haley, que inspirou Riordan para escrever o original série Percy Jackson, recentemente terminou de escrever uma entrada de 30 páginas para a antologia de seu pai Diaries Demigod. Patrick é um leitor, ávido cuidado que perguntou a seu pai a pagar-lhe $ 10 por cada erro que ele pegou antes que seus dois últimos livros foi para a gráfica. Ele acabou ganhando US $ 400 para uma e R $ 300 para o outro - uma boa adição ao seu fundo de faculdade poupança. Becky, um artista visual, continua a ser o seu primeiro editor.
 
Eles acompanham o autor em viagens de pesquisa, também. Em 2009, os Riordans viajou para o Mediterrâneo como parte de um prêmio sorteios; família do vencedor tem que conhecer o autor, em Atenas. A excursão, diz Riordan, "reforçou-me que, tanto quanto eu sei sobre mitologia grega, há sempre mais. Conversando com o guia turístico grego e subindo os degraus da Acrópole, eu estava ouvindo histórias que eu nunca tinha ouvido antes. "Uma viagem Alasca inspiraram o Filho de Netuno, os heróis segundo livro de Olympus, e um cruzeiro ao Báltico e Escandinávia países no verão passado, desde as forragens para a série Riordan Norse próximo. "Foi fascinante ver a armadura e as armas dos tempos vikings e os caldeirões feitos de ouro", diz ele.Embora sempre que ele viaja, Percy Jackson parece seguir. "Quando fomos para a Stockholmmuseum", Riodan diz: "Eu esperava ver um monte de coisas sobre a mitologia nórdica, e fomos em uma exposição da mitologia grega! Na Suécia! "
 
Quando ele não está na estrada, Riordan continua a escrever na, sala de pecan tranquila convidado arborizada da sua térrea casa San Antonio. "Assim como Percy, eu sou muito TDAH", diz ele. "Eu gostaria de ter um trabalho simples." Um casal de João Rocco cobre pendurar na parede e, diz ele, "Isso é sobre ele. As pessoas perguntam se eles podem fazer um tour. Eu digo, 'Você vai se decepcionar! "

Heroes of Olympus fãs promocionais serão distribuídos em BEA.Riordan diz que ele funciona melhor quando ele não tenta aderir a uma programação consistente. "Porque eu sou do tipo distraído, eu não tendem a se sentar na minha mesa 9 to 5," diz ele. "Pode ser duas horas por dia, ou, quando estou nos estágios finais de edição, pode ser 14 horas por dia." Uma semana atrás, no último domingo, ele se levantou às 5 da manhã e trabalhava até cinco horas, e-mail seu editor com suas mudanças finais sobre The Mark of Athena na manhã seguinte.
 
Claro, "final" é uma palavra interessante para usar sobre um escritor que ainda está terminando Heroes of Olympus, apenas começando sua série nórdica, e escrever uma história curta Percy Jackson para Rapazes de leitura, o programa de alfabetização baseado na web. Ele tem mais de uma dúzia de idéias em uma pasta chamada "idéias inovadoras Outros" em seu MacBook Air. "Alguns eu vou chegar, alguns eu não vou", diz ele. "É um problema maravilhoso ter. Eu tenho mais idéias do que eu jamais serei capaz de escrever em uma vida. "
 
Por enquanto, Riordan, que também publicou livros para adultos Tres Navarre em sua premiada série de detetive, planeja ficar com histórias para meio-leitores. "A faixa etária que eu sei que o melhor é classe média porque eu ensinei para assim longo de 15 anos - e eu sei que essas crianças", diz ele. "Eu não acho que eu jamais polegada meu caminho até YA. Essa audiência é muito bem servido. Há uma série de escritores maravilhosos que escrevem para YA. Eu sinto que estou no lugar certo. "
 
É claro que Riordan ama seus personagens, seu assunto, e seu trabalho. "Se você me perguntasse há sete anos atrás que eu estaria fazendo hoje, se eu ouvi que eu seria um autor best-seller crianças, eu teria rido", diz ele. "Eu só não ver que vem. Eu certamente espero que eu vou poder continuar o que estou fazendo agora, porque eu amo tanto. Eu me sinto incrivelmente afortunado por ter tido o nível de sucesso que eu tive. Eu estava escrevendo histórias para meus próprios filhos. "Mas lembra de seu antigo emprego."Eu ainda tipo de sensação que eu sou um professor", diz ele. "Eu só tenho vários milhões de alunos na minha sala de aula."

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.