terça-feira, 14 de agosto de 2012

Divã Divino #3

Olááá meio-sangues aspirantes a magos poderosos!
Hoje a divindade que veio até nós quer só desabafar sobre os acontecimentos mais recentes, e... uns outros casos um pouco mais velhos (coisas de séculos, só).

~le ruido de porta abrindo~~

Arquivista (AI): Olá, deusa da sabedoria. Como vai?
Atena (AII): Vou bem, semideusa. Apesar da raiva acumulada durante todo esse tempo.
AI: Por isso você está aqui, certo? Vamos lá, conte-me o que te irrita.
AII: Bom, eu definitivamente estou irritada com alguns semideuses. Muitos, na verdade.
AI: E qual é o motivo exatamente?
AII: Bom, eles ficam... como se diz? Ahn, shippando eu e Poseidon, sendo que o odeio.
AI: Ah, certamente deve irritar. Mas eles só estão brincando, eu esper...
AII: Eu até tinha uma queda por ele. Antes, claro, do bobão trazer uma mulher para o meu refúgio. E teve também aquela vez que ele quis disputar uma cidade comigo. Ridículo.
AI: E você o odeia e fica irritada com os semide...
AII: Mas tem sempre alguém para defendê-lo. Inacreditável! Até minha filha ficou do lado dele. "Você deveria tentar fazer as pazes. Olha só eu e o Percy como nos damos bem." Como se o pai não fosse mil vezes mais... mais idiota!
AI: Espera... Então é por isso que a Annabeth e você não se falam mais? Por que ela defendeu o sogro?
AII: É, mas não repita essa palavra. Só de imaginar minha filha com uma cria daquele... rum, daquele...
AI: ...
AII: Rum!
AI: Ceeerto. Desabafou, descontou sua raiva através do compartilhamento de palavras. Muito bem. Mais alguma coisa que te irrita?
AII: Claro! Tem muito semideuses se achando filho de Atena. Eu sou uma dama! Posso ter filhos, mas não em uma quantidade tão... absurda! Ah, e o preconceito com meus filhos... hum, nerds? É. Isso. Parem já com o preconceito e o bullying! E tem também esses... posers. Né? Ficam dizendo que são nerds e/ou filhos de Atena só porque está na moda. Inaceitável!
AI: Nisso nós concord...
AII: Eu também fico irritada com essas pessoas sem-cultura. Tantas coisas boas para fazer... Mas não vou gastar seu tempo mencionado-os. Já me sinto bem melhor. Obrigada, semideusa.
AI: Certo... De nada! Estamos aqui sempre! Tchau.
Atena sai rapidamente da sala.AI: A deusa da sabedoria sempre sabe o que falar. Mas fiquei intrigada com a parte sobra a Annie. Vou ligar para ela agora!

Nota: Sigam os conselhos da divina inteligência e não deixem os deuses com raiva. Afinal, você não quer virar churrasco, não é?



Beijos de areia molhada na testa de vocês ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.