sábado, 18 de agosto de 2012

Névoa em Ação #3

Saudações Heróis!

Hoje é dia de Névoa em Ação, certo? Então, fiquem sabendo das notícias diretamente de Hermes!

Olá meus únicos e queridos mortais! Mais uma semana se passou e aqui estamos nós novamente. Prontos para as notícias verdadeiras? 
Vamos lá! Essa semana teve escritor falando sobre pais e filhos, americano mostrando o absurdo pago por automóveis no Brasil e muitas outras coisas!
Certamente começaremos com o acidente de um brasileiro, que teve a cabeça perfurada por um vergalhão. Acho que tem cheiro de monstros e meio sangues no meio ou... é só uma notícia mortal, nhá! 
Ahn, todos viram os jogos olímpicos, certo? Tá, se você não assistiu não perdeu coisa alguma. Eu, como grande fá do Brasil, fiquei decepcionado! Foi pouca medalha, mas mesmo assim devemos apoiar os nosso atletas. Afinal, eles trabalharam duro para chegar aonde estão! Mas eu ainda acho que alguns deuses odiadores do país tropical tem mexido nos resultados... Vish! Será que vai ter mais uma Guerra de Troia? Mais uma guerra entre deuses? 
Uma coisa... diferente no Brasil é a Femen, grupo que luta contra o machismo e a exploração sexual. Está ocorrendo uma seleção de mulheres (sem requisitos beleza-idade) para protestar no Brasil inteiro. Hum, quem foi o deus que deu essa ideia? (depois eu preciso agradecer hehe) 
Vamos pular a parte de política sim... Afinal, isso não é de deus! Garanto que foi Cronos ou Gaia que inventou isso... ~le três garras sobre o peito~ 
Tá. Acho que essa próxima notícia tem um dedo meu no meio. Como criador do Facebook (sim, aquele cara trabalha pra mim) eu tenho de pedir desculpas. Ah, por que? Simplesmente porque uma mulher descobriu -via facebook - que se marido havia se casado com outra. Ér, Hera dá uma mão aí, vai. 
Certo, Zeus é um grande colecionador de arte. Mas as obras destruídas pelo fogo são - pelas palavras dele - uma coisa muito estranha. Só eu que acho que Zeus é culpado pelo incêncio? ~raio~ Tá. Desculpa. Parei, parei. 
Vamos logo para a outra notícia!
Como no começo foi dito... um jornalista americano falou como é caro os carros no Brasil. É de esperar que o preço brasileiro seja mais alto (sem qualquer motivo aparente). Como exemplo ele fala que deve se imaginar que o carro vem com rodas folheadas a ouro e asas, para ser tão caro.Amigo, isso se chama Transporte de Hermes. Não confunda, por favor. 
Por último, o que eu achei legal foi Ziraldo dizendo que os filhos estão se tornando idiotas haha Esse sábio filho de Atena ~opa, pleonasmo~ disse que a internet é um meio de conhecimento (eu sei, sou foda) mas o computador (criação de Hefesto!) é um brinquedo. Se os filhos não aprenderem a ler, serão jogadores de futebol (com topete e dancinhas bizarras) ou lutadores de UFC (que voltam pra casa agradecendo por mais um dia de vida). 
Fala sério! Esse cara falou tudo! Nossa... não seria legal se tivesse um projeto divino, ou algo assim, sobre ajudar na educação das crianç... ah não! Já existe, e se chama escola!
É isso pessoal! Ah, não se esqueçam de votar na enquete ali do lado. Até o outro sábado... ou antes. Você nunca sabe quando Hermes pode aparecer! Tchaaau!


Beijos de areia molhada na testa de vocês ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.