quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mundo Mortal #2

Olá Heróis! gostaram dessa descrição, né?

Hoje, o deus quente mostra as coisas boas no nosso mundo!

Olá, garotas e... resto. How you doing?Me convidaram para mostrar o que eu aprecio nesse planeta. Saca só: 
Amo música, como vocês já devem ter percebido. Acho muito legal boate e essas coisas, sabe? Ainda mais porque tem companhia...
Enfim! Tenho uma queda imensa pelo Brasil. Não deu pra perceber porque é tão quente no país tropical? Vocês estão mais lerdos que Poseidon, ein! Continuando... passo muito tempo aí, então me divirto também, né? Frequento um local muito legal aí. Ele é mais ou menos assim: 

Ceeerto! Hum, como deus do Sol, gosto de lugares abertos onde dá para pegar uma corzinha. Seguindo a civilização ocidental, vou muito ao Hawaii. Olha as praias que legais: 
Eu cheguei a mencionar que tenho uma ilha particular? Isso aí, garotas! Entrada grátis para vocês.
Mas nem só de prazer vive o homem. Quer dizer, deus. É. Eu tenho dever diário a cumprir, mas não quer dizer que não possa me divertir maaais um pouco, certo? Certíssimo!
Seguindo a tradição divina, passo muito tempo nas praias da Grécia e arredores! Já mencionei o quão incrível é nossa terra natal? E já disse também que o Caribe é di-vi-no? Olha só: 
Viram como o querido aqui tem bom gosto? haha
Beijos para os colega delícia as lindas heroinas!

Ah! E é óbvio que ele é quente! Ele é o deus do sol, dã!

Beijos de areia molhada na testa de vocês ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.