quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Especial Quinta Feira!

Olá semideuses e magos!

Como vocês devem saber, eu e Hermes já tentamos fazer um quadro onde dizíamos a verdadeira face das notícias mundiais que ocorreram na semana.
Bom... Se eu estou mencionando isso é porque finalmente deu certo. O Arquivos Olimpianos fez um contrato com Hermes, com testemunhas olimpianas por perto, e agora é realmente oficial o novíssimo quadro!


Isso mesmo que você viu (se você for um semideus é claro)!
O Especial de quinta feira é o Névoa em Ação!

Hermes traz as notícias da semana do mundo mortal e mostra para nós o que está atrás dessa densa cortina de fumaça que amamos tanto! Confere o piloto do deus mensageiro:


Olá, olá, meus queridos semi-divinos!
Aqui quem fala é Hermes e hoje eu fui convocado para mostrar-lhes a realidade divina das coisas!
Vamos ver as notícias da semana... Vejamos, vejamos. Aham, achei aqui.
Rãm, ãh... O período escolhido para revelação é a semana do dia 21 a 27 de julho! Pois bem, vamos lá.
De acordo com o UOL, nossa fonte assistente, essa semana foi marcada por traição, uh violência no Brasil e a estreia dos Jogos Olímpicos. uhul
No topo das notícias vem o pedido de desculpas de Kristen Stewart: Depois de ter traído o namorado, e também ator, Robert Pattinson, a Bella de Crepúsculo foi a público (obrigada pelo vampiro apaixonado) pedir desculpas pela traição.
Hahaha ótima essa! Bom, pessoal... A verdade é que Afrodite e Apolo estavam debatendo sobre o casal Robsten, falando como eles esconderam bem a relação e tãnãnã. Bem, Afrodite teimou que eles estavam juntos e que logo logo iriam casar, e Apolo (mesmo sabendo que tudo era verdade) discordava.
A deusa da beleza ficou tão irritada pelo Solzinho (rs) contrariá-la que pediu ao Cupido um help e, juntos, conseguiram que Kristen fosse vista publicamente aos abraços&cia com o diretor de seu mais novo filme. Depois de Afrodite fazer com que Rob obrigasse Kris a pedir desculpas (o que tornaria mais que pública a situação dos pombinhos), Apolo saiu da briga.
Ou seja, eles foram usados como marionetes dos deuses! ~palmas~
Bom, bom. Chega de falar de amor e traições, rum.
Outra notícia que me chamou atenção na semana foi sobre a violência dos policiais militares de São Paulo. Bom, Ares ficou revoltado com Zeus depois do "Divino Pai" proibir algumas guerras e outros atentados que serviam de entretenimento ao deus da guerra. Pois bem. Ares ficou enfurecido e decidiu descontar no Povo do Brasil. que eu amo tanto
Zeus encarregou Atena para cuidar do caso. Influenciado pela deusa da sabedoria, um procurador levou a situação ao governador, para resolver humanamente (dando uma explicação mais aceitável que a névoa), enquanto Atena usufruía de artimanhas para mostrar a Ares o seu devido lugar.
Hum, como nós não falamos de morte, por ser um assunto delicado e pessoal, e as notícias interessantes acabaram, resta usar o nosso Grand Finale! ~tambores~
Os nossos queridos Jogos Olímpicos que, para quem não é bem informado, foi criado pelos gregos! fuckyeahHa! O melhor período do ano são esses meses do meio, ai ai. Traz muitas recordações boas, e... espera. Nada de informações pessoais, ram!
Uhum, pois bem. As Olimpíadas são conhecidas e apreciadas mundialmente ~obvius~ e como já sucedeu o início dos jogos, virou o assunto do momento. O atleta mais falado na competição é o jamaicano Usain Bolt, meu filhão! Sério que vocês não sabiam? Deuses, parecem todos filhos de Poseidon. Ele é rápido, eu sou o deus mensageiro, porque vou rápido. Entenderam? Se não, deixa pra lá.
Ah, outros "astros", com DNA divino, são Michael Phelps e Thiago Pereira, meio-irmãos filhos de ~adivinha, adivinha, ok todos sabem~ Poseidon. É, é. Natação, água, deus dos mares.
Bom, além dos semideuses atletas, temos também polêmicas. Como exemplo, a falta de respeito e o excesso de pré-conceito da parte dos atletas. Mas esse ano que eles se cuidem! Zeus conversou com o Presidente da Comissão e preveniu-os, fazendo com que os atletas responsáveis por tais feitios (ui, estou falando xique) fossem punidos severamente, saindo da competição. E isso, bem, já deu resultado.
Ah, tem também a briga entre as emissoras de tv brasileiras, pra ver quem faz o trabalho melhor.
Mas, me fala... Quem assiste canal aberto quando se tem TV Hefesto liberada? HAHA!
~XOXO pros invejosos e pra quem me admira. O resto? Bem, é só resto. Bye, bye do Gossip Hermes.~
(AH! Apolo! Você me paga.) Pessoal, esse foi o deus do sol tentando me queimar, haha!
Vou lá dar uma lição no bastardo.
Abraços e furtos inesperados do deus mais legal do Olimpo Hermes.

Haha, esse foi Hermes e o troll Apolo pra finalizar. Gostaram?

Beijos de areia molhada na testa de vocês ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.