domingo, 12 de agosto de 2012

Névoa em Ação #2

Hey hey hey semideuses e magos!

Em primeiro lugar, peço desculpas por não postar o especial de ontem hehe

Em segundo... Olha aí o Névoa Em Ação:

Olá pequenos mortais, eu sou Hermes trazendo as notícias da semana em primeira mão!
Vamos lá, vamos lá... A semana reservou lugar para o meu queridíssimo filho Bolt, que conquistou uma façanha em menos de 30 segundos. Isso aí, garoto!
Outra coisa que chamou atenção foi um vídeo de uma assessora parlamentar que, após ser demitida, disse ser uma coisa muito machista, o ocorrido. Eu fiquei meio Poseidon agora... Não entendi exatamente a notícia, mas sei que tem dedo dos deuses aí! 
Acho que Hipnos passou no julgamento do mensalão. Vários ministros foram vistos dormindo no meio da sessão! Sacanagem ein Hip!
Ainda nessa parte de política... O senado de Roma brasileiro aprovou 20% das cotas nas federais. Os estudantes piram! Garanto que Atena fez algo aí... 
As Amazonas e Ares devem ter ficado satisfeitos... Um cliente pediu no site da Amazon uma TV, e recebeu um rifle de porte militar. Será que Zeus aprova? Tsc, tsc.
UAU! O PC (Paulo Coelho) querido filho de Atena criticou Ulysses em um jornal. O Guardian retrucou em palavras que eu não sei o significado, e começou um 'grande' debate... haha 
Pra fechar as notícias, as Olimpíadas tão dando o que falar! Há suspeitas de que algumas equipes e atletas atuaram mal de propósito... Calúnia! Punição para essas pessoas que não sabem respeitar uma tradição grega! Zeus, Zeus! Tome partido e mostre quem manda! Rum!
Tudo bem, me recompus... 
Ahn, uma última notícia. Um robô da NASA mandou imagens lá de Marte. Legal né? Ares não acha, ficou muito enraivecido quando descobriu que pousaram no seu planeta...
Bom, é isso pessoal. Eu estava muito ocupado ontem, entregando mensagens para os dias dos pais... Então só pude noticiar hoje! Mas eu fico por aqui, até semana que vem! Tchaaaaauuu!

haha curtiram?

Beijos de areia molhada na testa de vocês ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.